Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Compras com descontos

ACIL promove mais uma edição da Londrina Liquida

Reação Bonde
14 jul 2022 às 10:24
- Gustavo Carneiro/Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na próxima semana, dias 21, 22 e 23 de julho, a cidade recebe mais uma edição da Londrina Liquida. Realizada pela ACIL desde 2008, a ação tem o objetivo de beneficiar tanto o lojista quanto o consumidor, ao incentivar a circulação dos estoques e descontos atrativos.


Todas as empresas de Londrina estão convidadas a participar da liquidação, sendo associada ou não. Basta preencher o formulário disponível neste link.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O momento é aguardado por muitos que já conhecem a campanha. Isso porque lojas de rua, shoppings, serviços e restaurantes preparam descontos de até 50% para o consumidor. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira como dar lances

Governo do Paraná leiloa veículos recuperáveis com lances a partir de R$ 1,8 mil

Imagem de destaque
Menos visitantes que em 2023

ExpoLondrina movimenta mais de R$ 1,3 bilhão em dez dias de evento

Imagem de destaque
Fique atento!

Falsos servidores do INSS dão golpe da prova de vida; saiba se proteger

Imagem de destaque
353.348 beneficiados

Receita libera consulta a lote residual do Imposto de Renda com R$ 457,7 milhões; saiba como ver


"A campanha é sempre muito bem recebida pelos lojistas e aguardada pelos consumidores. Como não temos datas expressivas para o comércio neste período, a Campanha ajuda a aquecer as vendas, girando o estoque e atraindo os consumidores com descontos reais", destaca o diretor Comercial da ACIL, Angelo Pamplona.


Além de preparar um kit digital, que pode ser utilizado pelos empresários para divulgar os produtos em promoção nas redes sociais e na própria loja, a ACIL incentiva os lojistas a preparar o espaço para receber os clientes, treinar as equipes, utilizar as redes sociais como meio de venda e atendimento e oferecer uma ótima experiência de compra para os clientes.


Continue lendo na FOLHA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade