Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agência Fischer América Heads divide-se

Redação - Folha do Paraná
09 mai 2001 às 18:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fischer América Heads, uma das maiores agências de publicidade do Paraná, está se dividindo. Até meados de junho a Fischer América se transformará em uma agência e a Heads em outra. O objetivo, segundo o diretor de Planejamento da Fischer América Heads, Luis Marcelo Daniel, é evitar o conflito de interesses de potenciais clientes da região e ampliar a concorrência com agências de outras regiões que migram para o Paraná.

"As duas agências serão independentes, mas vão continuar fazendo parte da holding Fischer", diz. Algumas contas atuais da Fischer América Heads serão transferidas para a Heads. Uma delas é a conta da Volvo car. É que a Fischer de São Paulo está com a conta da Toyota. Como o trabalho entre as agências de São Paulo e Curitiba é integrado poderia haver conflito de interesse entre clientes do mesmo setor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Heads é o nome original da agência curitibana que fez parceria com a Fischer América. "A nova Heads vai explorar o mercado de Curitiba e concorrer com agências de outras regiões que estão vindo para o Paraná". As contas publicitárias de órgãos públicos estaduais continuarão com a Fischer América de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS

Imagem de destaque
Arremates de até R$ 1,8 milhão

Prefeitura de Londrina vende mais quatro lotes da Cidade Industrial

Imagem de destaque
Em 2023

Brasil fica em 46º lugar de ranking de competitividade com 66 países, diz novo índice

Imagem de destaque
R$ 8,7 bilhões no ano

Planos de saúde que viraram alvo do governo lideram lucros em 2024


Ano passado a Fischer América Heads registrou um crescimeneto de 25% no faturamento. Em 1999 a agência tinha faturado R$ 37 milhões e passou a R$ 46 milhões em 2000. Para este ano a previsão é que o crescimento fique próximo a 10%, baseada principalmente em novas contas e aumento das verbas publicitárias dos setores de telefonia, educação e varejo.


A Fischer América Heads e a Fisher América São Paulo são responsáveis pela campanha publicitária de lançamento de um novo celular pré-pago no Paraná e Santa Catarina. Essa é a maior campanha publicitária de uma empresa privada nos dois Estados, com custos de R$ 6 milhões. O volume de mídia usado na campanha também é inédito. Desde o dia 2 de maio a campanha está sendo veiculada em 60 rádios, 31 jornais, todas as emissoras de tevês abertas e alguns canais de tevê a cabo, 700 pontos de outdoor, além de estar sendo exibida em cinemas de Curitiba, Londrina, Maringá, Florianópolis, Blumenau e Joinville.

Leia mais em reportagem de Emerson Cervi, na Folha do Paraná/Folha de Londrina desta quinta-feira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo