Técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) vão apresentar linhas de crédito para capital de giro, que poderão ser utilizadas ainda este ano pelos interessados em incrementar sua produção. A reunião está marcada para as 16h, no auditório do edifício Twin Towers (avenida Tiradentes, 501).
Segundo o presidente da Codel, Gabriel Ribeiro de Campos, desta vez as linhas de crédito serão oferecidas a empresas de confecção de artigos de vestuário e acessórios; de forjaria, estamparia, metalurgia do pó e serviços de tratamento de metais; de fabricação de máquinas e equipamentos; de fabricação de aparelhos e equipamentos médico-hospitalares; de fabricação de artigos mobiliários e de atividades de informática.
Essas linhas de crédito foram lançadas para cumprir com o volume de recursos que devem ser aplicados até o final deste ano. Conforme o presidente da Codel o encaminhamento das propostas de financiamento será rápido, já que o banco tem necessidade de investir os recursos previstos para 2004 dentro de um mês.
Leia mais:
Mega-Sena volta a acumular e prêmio vai a R$ 76 milhões
Saiba quais doenças dão direito à isenção do Imposto de Renda
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Com reforma do governo, estados e municípios perderão até 80% de IR retido na fonte
Informações da Prefeitura de Londrina