Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Campanha de descontos começa nesta quinta em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 jul 2019 às 18:33
- Sindecolon/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha de descontos "Londrina Liquida" promete movimentar o comércio, shoppings, serviços, restaurantes e hotéis da cidade nesta quinta, sexta e sábado (11, 12 e 13). Mais de 500 estabelecimentos já aderiram a ação, que conta ainda com a participação dos shoppings Boulevard, Londrina Norte e Royal Plaza. Segundo a Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), as lojas participantes estarão identificadas com bandeirolas oficiais da ação e bexigas nas cores rosa e azul.


O ponto alto da programação será no sábado (13), quando o comércio de rua funcionará até as 18 horas. Neste dia, a Acil vai realizar o "Arraiá do Baixa", na Praça Gabriel Martins, localizada no Calçadão de Londrina entre a rua Professor João Cândido e avenida São Paulo. Às 10h30, a Banda Marcial Marcelino Champagnat abre a festividade com um repertório variado, unindo os arranjos de seus instrumentos e coreografias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Das 11 às 19h30, o espaço receberá atividades para as crianças com a Loja Ciranda Virtual, enquanto a Banda Caviúna anima o público com seu forró contagiante. No setor gastronômico, stands de chefs e restaurantes locais servirão releituras de comidas típicas das festas populares de Norte a Sul do Brasil como bolinho de milho, arroz caipira, cachorro quente vegano, sanduba de pernil, quentão, pipoca e muito mais. Os quitutes terão o preço máximo de R$ 20.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bombons e barras de chocolate ficam mais caros na Páscoa 2024, diz estudo

Imagem de destaque
Veja como participar

Prazo para renegociação de dívidas através de mutirão online do Procon vai até 15 de abril

Imagem de destaque
Segunda retração do ano

Intenção de Consumo das Famílias cai 5,5% no Paraná em março

Imagem de destaque
Finanças

Governo Lula bloqueia R$ 2,9 bi do Orçamento e mantém déficit dentro da meta fiscal


Entre os expositores estão BARU confeitaria criativa, Cheiro da Bahia, Madê Cozinha de Herança, Café com Propósito - 100% vegano, Chef Renan Malassise, Karbone, Dona Flor Comidaria e Stand Seresta Gourmet.

O evento será petfriendly, ou seja, os animais de estimação poderão acompanhar seus donos no Arraiá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade