CD, DVD e livros continuam no posto dos produtos mais vendidos pela Internet. Cerca de 74% dos internautas consumidores pretendem adquirir algum destes itens no segundo trimestre do ano.
A pesquisa de intenção de compra pela web foi realizada pelo Programa de Administração do Varejo (Provar) da Fundação Instituto de Administração (FIA), da FEA-USP, em parceria com o portal e-bit. Na sequência vêm os eletroeletrônicos (35,9%) e a linha branca (31,6%).
Além dos cosméticos, começaram a aparecer nas vitrines da web os produtos para casa, no qual estão incluídos os supermercados, os brinquedos, celulares e equipamentos de telefonia, obrigando até o Provar a ampliar o mix de produtos da pesquisa.
Leia mais:
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Concessão de rodovias no Paraná recebe quatro propostas; leilão nesta quinta
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Programa de atualização de imóvel termina na próxima segunda; entenda
Leia a matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina