Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bebidas

Chás marcam nova investida da Cini

Redação Folha de Londrina
28 jun 2004 às 08:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cini, tradicional fábrica de bebidas gasosas investiu R$ 600 mil na adaptação de suas instalações para entrar no mercado de chás. Apostando na exploração de novos nichos do mercado, a empresa lançou o Chá Mate Cini, sabores pêssego e limão, em embalagens de 1,5 litro e 450 ml.

O mercado de chás está crescendo 25% ao ano e o objetivo da empresa é atingir os consumidores que estão restringindo a venda de refrigerantes. Com isso, a Cini dá uma demonstração de que não quer ser seu perfil atrelado à venda de bebidas gasosas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A empresa resolveu ampliar a oferta de produtos para ser conhecida como uma indústria de bebidas em geral, justificou o diretor comercial da empresa, Nilo Cini Júnior. Os novos lançamentos não vão parar com os chás.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lote 3

Concessão de rodovias no Paraná recebe quatro propostas; leilão nesta quinta

Imagem de destaque
90 anos

Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina

Imagem de destaque
Lançado em 2024

Programa de atualização de imóvel termina na próxima segunda; entenda

Imagem de destaque
Nordeste do Brasil

Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada


Cini Júnior avisou que a empresa vai lançar refrescos e outras bebidas não gasosas justamente para a conquistar as classes A e B, que não costumam consumir refrigerantes.

Leia a matéria completa na edição desta segunda da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo