Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Compras de Natal

Comércio estende horário de atendimento a partir desta quarta

Da Assessoria
03 dez 2018 às 17:12
- Sindecolon
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comércio de Londrina já se prepara para o último mês de 2018, quando as lojas de rua funcionam em horário estendido para proporcionar mais comodidade aos consumidores que vão às compras de Natal, além de aquecer as vendas na data mais movimentado do ano para o varejo.


A partir desta quarta-feira (5) até o dia 21, de segunda à sexta-feira, as lojas ficarão abertas das 9h às 22h. Nos sábados 8, 15, 22 e 29 de dezembro, os estabelecimentos funcionam das 9h às 18h. No dia 10 de dezembro, aniversário de Londrina, o comércio de rua atende das 8h às 18h. A compensação da data será feita em 31 de dezembro, quando as lojas ficarão fechadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No domingo, 23 de dezembro, os estabelecimentos irão funcionar das 9h às 17h. O expediente será compensado nos dias 4 e 6 de março. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o atendimento será das 9h às 17h. No Natal, as lojas de rua estarão fechadas e retomam o funcionamento normal em 26 de dezembro, das 8h às 18h. Em 1º de janeiro o comércio de rua estará fechado e voltará a atender no dia 2, das 8h às 18h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Muito caro

Azeite vira artigo de luxo e ganha lacres antifurto em supermercados

Imagem de destaque
Dá tempo!

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões neste sábado

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Confira o calendário

Abono do PIS/Pasep será pago nesta segunda para nascidos em março e abril

As informações fazem parte da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019, assinada no dia 14 de novembro entre o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) e o Sindecolon (Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade