Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Energia Elétrica

Copel quer exportar energia para Argentina

Redação Folha de Londrina
01 abr 2004 às 11:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) pretende ser uma das empresas que irá comercializar energia elétrica para a Argentina. O país vizinho enfrenta uma crise no setor e corre sérios riscos de viver um apagão ou racionamento como o enfrentado pelo Brasil em 2001.

Segundo o diretor de relações com investidores da Copel, Ronald Thadeu Ravedutti, a empresa pretende vender até 90 MW (megawatts) de energia à Argentina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Há cerca de duas semanas, a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, afirmou que o Brasil poderia enviar entre 300 MW e 500 MW hora de energia para o mercado argentino. Na terça-feira, Dilma também confirmou que o Brasil forneceu, de forma emergencial, energia para o país vizinho. Ao todo, foram 500 MW (megawatts).

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia a matéria completa na edição desta quinta da Folha de Londrina


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas