Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Internet

E-commerce vende 55% a mais que em Natal de 2004

Redação Bonde
29 dez 2005 às 18:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Levantamento feito pela Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) indica que as vendas pela internet nesse Natal superaram de 52% a 55% o registrado em 2004. O número confirma um crescimento que vem sendo observado ano a ano: no Natal de 2004, o crescimento sobre o mesmo período de 2003 foi de 49%.

Esses valores não se restringem apenas à época de Natal, estando alinhados com os números observados ao longo de todo o ano. Segundo a Camara-e.net, o crescimento das vendas on-line deve ficar por volta de 50% se comparado aos resultados do ano passado. Em 2004, a expansão das vendas em relação a 2003 foi de cerca de 47%.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Camara-e.net espera para 2006 um incremento similar ou até superior ao deste ano. O principal motivo seria o aumento de internautas com banda larga. O dólar desvalorizado, que faz aumentar a procura por eletroeletrônicos, também ajuda nos resultados.


O órgão acredita que, apesar dos números generosos, ainda há muito espaço para crescimento do comércio eletrônico, já que ele representa apenas 2% de todo o comércio. No final do ano passado, o varejo online representava 1,6% do varejo total. Se forem considerados todos os produtos e serviços oferecidos na internet, a participação ultrapassa 5,5%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Plantão Info


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas