22/10/20
PUBLICIDADE
Até o fim do ano

Em meio à pandemia, shopping recebe novas lojas e salão de beleza de grife

Divulgação
Divulgação


Até o final do ano, o Catuaí Shopping Londrina abrirá mais nove lojas: o salão de beleza Live Colours; a loja de produtos naturais Biomundo; a loja de bolsas e calçados Mr. Cat; a marca de colchões Ecoflex; as marcas de vestuário infantil Baby Duck e Mon Petit; a ótica Sunglasses Hut; a loja de estofados e colchões Espaço Conforto e o quiosque de cosméticos da marca francesa L´occitane, a L'occitane Au Brésil.


O empreendimento dá destaque ao salão de beleza Live Colours, comandado pelo expert Diogo Guerra, que vai inaugurar sua segunda unidade em um espaço de 336m² do shopping no início de dezembro.

O novo salão ficará no corredor da Telhanorte e vai oferecer serviços de beleza e spa como spa dos fios com terapias capilares, hidratações, escovas, cortes, cores, styling, maquiagem, penteados, manicure e pedicure, depilação, reflexologia, podologia, mega hair, sobrancelhas e espaço masculino. Além da equipe de profissionais que estarão no novo endereço, o próprio Diogo Guerra vai atender em horários específicos na unidade do shopping.

"Mesmo diante do atual cenário social e econômico o Catuaí segue em evolução e consolidação como principal shopping da região. Além das marcas já divulgadas, esperamos anunciar outras quatro ainda esse mês, sendo três delas marcas exclusivas na cidade, de alta representatividade no varejo nacional e que vão somar muito com o mix atual de lojas do shopping", comenta Diego Peralta, superintendente do Catuaí Shopping Londrina. "A gente só tem a comemorar, afinal, além de mais opções para os consumidores, são novos empregos para a cidade, que contribuem para a retomada gradual do setor produtivo e isso é impacto positivo para toda a sociedade.”

Além das próximas inaugurações, chegaram ao Catuaí Londrina depois do início da pandemia a loja de presentes Ateliê Imaginário, a DuckBill, franquia de cookies artesanais, o quiosque de acessórios para o cabelo Princesa do Laço, a marca londrinense de sapatos, bolsas e roupas K. Daher e o quiosque de essências Klaroma.

.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Compra de Coronavac

Governadores se revoltam com decisão de Bolsonaro sobre a vacina chinesa

21 OUT 2020 às 15h31
Série do Grupo FOLHA

Conheça as propostas do candidato Boca Aberta, de Londrina

21 OUT 2020 às 14h43
15 mil maços

Veículo é apreendido com cigarros contrabandeados em Cornélio Procópio

21 OUT 2020 às 14h42
São Jerônimo da Serra

Rapaz de 18 anos atropela e mata homem à beira da PR-090

21 OUT 2020 às 11h13
Feriado de finados

Obras nos cemitérios devem se encerrar na próxima terça

21 OUT 2020 às 11h02
Irregularidades

Justiça eleitoral aceita pedido de impugnação de candidatura de Sergio Onofre em Arapongas

21 OUT 2020 às 10h41
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados