A empresa gaúcha de serviços digitais voltados ao consumidor Alô Atendimento anunciou que vai instalar uma filial em Londrina. O investimento inicial é de R$ 2 milhões no espaço de 2,7 mil metros quadrados, que ficará instalado na avenida Luigi Amorese, Jardim Leonor. Representantes da empresa fizeram o anúncio nesta segunda-feira (12), em visita à Prefeitura de Londrina.
De imediato a empresa contratará 250 profissionais ligados à área de atendimento ao consumidor, supervisores e gerência, além de profissionais de tecnologia, recursos humanos, inovação, inteligência artificial, inteligência analítica, segurança e limpeza.
A unidade de Londrina representará um polo regional pela localização estratégica, oferta de mão de obra especializada e foco no desenvolvimento, disse a executiva sênior da Alô Atendimento, Luiza Campos. Dentre os clientes da empresa, está a Copel Energia Elétrica.
Leia mais:
Bancos vão ao STF contra juros do consignado do INSS
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas
Concurso da Embrapa tem 1.027 vagas e salários de até R$ 12,8 mil
"Nossa intenção é criar raízes em Londrina, trazendo novos projetos para seguir fomentando empregos. Somos uma empresa que visa prestar um atendimento humanizado a todos que buscam atendimento aos órgãos que representamos, com foco na qualidade e acolhimento em cada ligação atendida. Temos como foco oportunizar oportunidades para primeiro emprego, bem como para a terceira idade, visando a inclusão, igualdade, tendo como base o respeito em todas as relações de trabalho”, afirma Campos.