Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A 51Degrees acelera, novamente, a publicidade programática.

PRNEWSWIRE
01 ago 2017 às 08:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LONDRES, 1 de agosto de 2017 /PRNewswire/ --

Como os participantes da tecnologia de publicidade (Adtech) podem se beneficiar da nova e melhorada solução de inteligência do dispositivo da 51Degrees.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Reafirmando primeira posição em inteligência do dispositivo 

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A 51Degrees, a companhia especialista número 1 em inteligência do dispositivo, anuncia hoje o teste aberto de seu novo algoritmo de detecção de dispositivo. Fornecendo melhorias no desempenho com detecções por segundo mais rápidas e necessidades reduzidas de memória, comparado com outros algoritmos de alto desempenho, esta conquista consolida a posição da 51Degrees como a provedora líder de inteligência do dispositivo.

Publicidade

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/540192/51Degrees_Logo.jpg )

O novo algoritmo alcança:

Publicidade
  • Mais de 22 milhões de detecções por segundo ? Mais de 3x mais rápido do que outras soluções*
  • Exatidão de comparação melhor do que 99,9% da líder da indústria
  • Necessidade de memória principal totalmente inicializada de 114 MB ? 25% do uso de memória dos concorrentes
  • Sobrecarga de memória com cachê tão baixa quanto 1 MB
  • Incorporação mais de 43.658 modelos exclusivos de hardware global ativo
  • Rastreamento de 739.877 combinações de dispositivos de hardware, sistema operacional e navegador
  • Baseado na tecnologia patenteada da 51Degrees

Para mais detalhes consulte o blog de desempenho da 51Degrees.

Para plataformas do Lado da Demanda (DSPs - Demand Side Platforms) e trocas de anúncios, cada fração de um milissegundo conta na decisão sobre como responder às oportunidades de publicidade.

Publicidade

Para fornecer publicidade atraente e lucrativa, as empresas Adtech que operam plataformas de lances em tempo real necessitam de informações precisas sobre os dispositivos e navegadores dos usuários finais. Na medida em que o lance de cabeçalho (header bidding) fica mais importante, a habilidade de rapidamente fornecer inteligência acionável nunca foi tão importante. Ser lento ou fazer um lance errado diminui o lucro.

O algoritmo melhorado da 51Degrees tem como base as técnicas patenteadas já existentes para gerar assinaturas de dispositivos, as quais são mais rápidas para avaliar em tempo real sem comprometer sua precisão líder de mercado ou sua cobertura. A melhoria é de fácil implementação para os desenvolvedores, pois utiliza a mesma interface que as APIs existentes.

Publicidade

Para empresas que processam dezenas de bilhões de eventos de publicidade por dia, esta melhoria se traduzirá diretamente tanto em redução de custos quanto em lucros, comparada com soluções tradicionais baseadas na expressão regular de caracteres, mesmo quando otimizadas com tecnologia cachê. Arquivos compactos de dados reduzem o consumo de memória o que significa que instâncias menores e mais baratas de máquina virtual podem ser utilizadas. Esse é um benefício significativo para empresas com milhares de instâncias de servidor em nuvem.

James Rosewell, CEO e Fundador da 51Degrees, disse: "A 51Degrees foi rápida em reconhecer as exigências de desempenho para lance de cabeçalho do lado do servidor e o crescimento da publicidade programática. Durante o último ano, reformulamos totalmente o processo de detecção de dispositivo para atender as exigências específicas dos clientes Adtech. Estou muito satisfeito por estarmos agora divulgando esse desenvolvimento para ser testado por clientes e por clientes em potencial. Todas as empresas que usam técnicas de expressão regular com arquivos de dados XML ou JSON precisam participar desse teste gratuito e experimentar por si mesmas as melhorias que a 51Degrees obteve em desempenho, precisão e amplitude. Elas não ficarão decepcionadas".

Publicidade

Rosewell acrescentou: "Apenas considerem que, somente este ano, acrescentamos 202.418 combinações de dispositivos em nossa base de dados, representando um grande desafio para os fornecedores tradicionais, os quais precisam comprometer ou a amplitude ou o desempenho do dispositivo.** 2017 é o ano para reavaliarmos nosso provedor de inteligência do dispositivo, já que a tecnologia melhorou de forma significativa desde que a 51Degrees entrou no mercado em 2011".

Compare a 51Degrees com outros fornecedores de inteligência do dispositivo aqui.

Publicidade

Sobre a 51Degrees 

A 51Degrees é a única companhia de detecção de dispositivo de código aberto criada nesta década para a próxima década. Preparadas para o futuro, através de inovadora tecnologia patenteada, suas soluções de detecção de dispositivo econômicas e livres de risco, permitem que as organizações voltadas para os clientes criem uma excelente experiência na Web.

A companhia já possui uma carteira de patentes garantidas de detecção de dispositivo na Europa e nos Estados Unidos, e a patente do novo algoritmo de alto desempenho está pendente. Sua habilidade de fornecer resultados ainda mais rápidos, com precisão melhor do que 99.9%, demonstra que a 51Degrees está claramente liderando o caminho da inovação em inteligência do dispositivo. Outras notáveis novidades da indústria incluem: suporte às aplicações nativas, marcos de desempenho e precisão, inclusão de informações sobre preços, data e dados do status do software e a identificação simples de navegadores minimizadores de dados, tais como Opera ou UC Browser. Leia mais sobre as novidades aqui.

A 51Degrees está sediada em Reading, Reino Unido. Mais de 1,5 milhão de Web Sites incluindo empresas globais tais como eBay, AdYouLike, Sizmek, Tonic, Adform, Dstillery já recebem informações críticas sobre dispositivo da 51Degrees tais como tamanho, modelo, vendedor, preço, idade, suporte em vídeo e tipo de dispositivo.

Para mais informações, visite o endereço: https://51degrees.com/resources/case-studies

*Testado utilizando servidor Dual 2.2Ghz Intel Xeon E5-2660 v2 10 Core CPU Windows Server 2012, com amostragem aleatória exclusiva de 10 milhões de Usuários-Agentes atuais do mundo real. Para mais detalhes, consulte o blog de desempenho da 51Degrees.

**Refere-se ao número de combinações de dispositivo adicionado desde 1 de janeiro de 2017 até 28 de julho de 2017.

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/a-51degrees-acelera-novamente-a-publicidade-programatica-300497268.html

FONTE 51Degrees.mobi Limited

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade