Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

PRNEWSWIRE
04 ago 2017 às 15:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LONDRES, 4 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- "Ficaremos sempre impressionados com os valores físicos e morais que fizeram com que Usain Bolt se tornasse o homem mais rápido de todos os tempos! Além do seu papel como Embaixador da Hublot, ele é uma inspiração diária para nós, um modelo exemplar. Nunca seremos capazes de agradecê-lo o suficiente por isso. Boa sorte em Londres, boa sorte no futuro, Usain, e esperamos que você continue? brilhando!"

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Após uma carreira que fez dele não apenas um atleta lendário, como também um dos maiores esportistas de todos os tempos, Usain Bolt está na reta final para pendurar as chuteiras, com um histórico único. Onze títulos conquistados em Campeonatos Mundiais - quem sabe 12 com sua próxima participação no Campeonato Mundial de Londres, que acontecerá nos próximos dias - e 8 Medalhas Olímpicas! Usain Bolt é o único atleta a ter defendido sua medalha de ouro durante três Olimpíadas consecutivas, chegando ao ponto de bater três recordes em uma só Olimpíada! Ele é o recordista mundial de 100 metros, 200 metros e 4 x 100 metros.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Imagem de destaque

MID amplia sua estratégia de negócios e inicia atuação através de revendas em todo Brasil

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/542334/Hublot_Big_Bang_Unico.jpg

Publicidade

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/542335/Lightning_Bolt_Hublot.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/542336/Usain_Bolt_Hublot_Ambassador.jpg

Publicidade

Desde 2010, a Hublot se uniu a Usain Bolt na mesma busca: uma busca pela medição do tempo, pela superação de si mesmo e pelo desejo determinado de sobreviver à prova do tempo. Ser Primeiro, Único, Diferente: o slogan que define a marca Hublot está perfeitamente adaptado ao seu Embaixador Lightning Bolt: o primeiro da corrida, o primeiro a bater recordes, único pela virtude do seu histórico, diferente pelo seu estilo, diferente pelo seu porte entre os velocistas. A parceria resultou no lançamento de uma criação de relojoaria que é igual a este grande campeão, o relógio Big Bang UNICO Usain Bolt, da Hublot. Lançado em duas versões, amarelo dourado ou cerâmica All Black. Criado em colaboração com Bolt, este modelo em sombreados verdes e ouro é uma homenagem às cores favoritas do campeão. Sua pulseira apresenta uma bandeira jamaicana embutida. Um Big Bang muito especial, para o homem mais veloz desde o Big Bang!

O rei da corrida mundial entrará no Panteão do esporte de um vez e para sempre depois de sua última corrida de velocidade, os 100 metros no Campeonato Mundial de Atletismo, que acontecerá em Londres, no dia 5 de agosto e, em seguida, o 4 x 100 metros no dia 12 de agosto. Nesta oportunidade, a Hublot tem uma parceria com a Fundação Usain Bolt e a After School All Stars, duas instituições de caridade que levantam fundos para um programa educacional de reforço escolar para crianças desfavorecidas, através da plataforma digital Omaze. Um dos doadores será recompensado com uma competição que oferecerá uma viagem a Londres, para encontrar com Usain Bolt e um acolhida VIP, bem como um relógio de parede da Hublot.

Publicidade

A Hublot apoia integralmente Usain Bolt na sua tentativa de vencer um último título de campeão mundial. Lightning Bolt vai desafiar o cronômetro!

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/a-hublot-parabeniza-seu-embaixador-usain-lightning-bolt-por-seu-incrivel-historico-300499924.html

FONTE Hublot

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade