Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A Internet das Coisas: Ulmart propõe supervisão honesta

PRNEWSWIRE
24 mai 2017 às 12:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PETERSBURGO, Rússia, 24 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Ulmart, principal varejista online da Rússia, planeja discutir as questões morais e jurídicas relacionadas à Internet das Coisas (IoT -- Internet of Things) na sessão dedicada "A Internet das Coisas: Vencendo Obstáculos" ("The Internet of Things: Overcoming Obstacles"), a ser realizada no próximo Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF -- St. Petersburg International Economic Forum) em 1o de junho de 2017.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151015/277241LOGO )

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Convidada pela Fundação Ros?ongress, a Ulmart decidiu exercer a liderança em uma das questões mais calorosas na área de tecnologia hoje. Moderada por Mike Butcher, editor itinerante da TechCrunch, a sessão irá desafiar o painel de especialistas internacionais e russos a debater essa última revolução do consumo. Os integrantes do painel irão discutir se os fabricantes, varejistas e governos deveriam ser responsáveis por poupar os cidadãos de serem constantemente seguidos, monitorados e analisados somente com o propósito de aumentar os lucros, e também discutir outros aspectos importantes da IoT.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Atualmente, localizadores GPS e muitos aplicativos de smartphones requerem que o usuário "concorde" em ficar interconectado.

Publicidade

Estima-se que até 2025 um trilhão de produtos irão se "comunicar" entre si. Em consequência, uma "matrix" figurativa irá envolver os consumidores em tempo integral e eles sequer saberão que estão no centro de uma conversação virtual.

"Como varejista lutando todos os dias para usar big data para a aumentar as vendas, me dou conta de como pode ser fácil abusar da crescente rede de produtos interconectados, que nos envolvem em todas as facetas de nossas vidas", observou o presidente do Conselho de Administração da Ulmart, Dmitry Kostygin.

Publicidade

"Imagine todos os dias 'falando' com centenas de produtos, 'dizendo" a eles: Sim, travesseiro, não, meias, comporte-se refrigerador", comentou o CIO (chief international officer) da Ulmart, Brian Kean. "Nenhum de nós tem tempo para a supervisão diária da 'conversação' com produtos, mas empresas inescrupulosas podem abusar dessa confiança. Como a primeira varejista online a colocar a questão da moralidade e sugerir que, talvez, os varejistas e outros participantes do mercado deveriam proteger os consumidores contra os aspectos negativos da IoT, a Ulmart comprova, mais uma vez, que sua prioridade é a satisfação do consumidor e os interesses do consumidor".

A sessão será realizada em 1o de junho de 2017, às 15h, no Centro de Congressos, Salão de Conferência D3.

Publicidade

Sobre a ULMART

A Ulmart é a maior empresa privada da Internet que se especializa em e-commerce. A empresa foi fundada em 2008 e sua sede fica em São Petersburgo. A Ulmart tem mais de 450 instalações de infraestrutura (centros de atendimento de pedidos e pontos de coleta) em mais de 240 cidades e vilas na Rússia.

Publicidade

http://www.ulmart.ru

Contato: Brian Kean, CIO (chief international officer), +7-812-336-37-77, ramal 4575.

FONTE Ulmart

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade