Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A NORMA Group melhora o abastecimento de água em áreas rurais no Brasil

PRNEWSWIRE
02 ago 2017 às 12:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

MAINTAL, Alemanha, 2 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A NORMA Group, líder global de mercado em tecnologia de conexões, e a organização de auxílio a crianças Plan International estão lançando um projeto social no Brasil. A partir do último trimestre de 2017, instalações de água potável novas e recuperadas no estado do Maranhão darão acesso a água potável a 200 famílias.

"Após nossos anos de engajamento na Índia, queremos que o próximo projeto NORMA Clean Water contribua para um abastecimento de água melhor no Brasil", diz Werner Deggim, CEO da NORMA Group. "Como fabricante de produtos para a gestão de água, sabemos da enorme importância de se ter água potável limpa e, por isso, agora também estamos ajudando as comunidades locais no Brasil."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Além do acesso à água limpa, 50 famílias se beneficiarão ainda com hortas recém-inauguradas em escolas e comunidades, que dão acesso a refeições saudáveis. Cerca de mil pessoas participarão de cursos de treinamento sobre higiene e saúde, assim como direitos humanos e da criança. A NORMA Group planejou o projeto de três anos em colaboração com a Plan International Deutschland e.V.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Além do fornecimento de sistemas de água potável em funcionamento com sistemas de filtro e tanques de água, serão criados comitês nos quais membros da comunidade poderão trocar ideias e cuidar da operação e manutenção dos sistemas. No primeiro projeto NORMA Clean Water, a NORMA Group reformou o abastecimento de água e as instalações sanitárias em 50 escolas na Índia, melhorando assim a higiene de 14.400 alunos de escola e professores.

Publicidade

Sobre a NORMA Group
A NORMA Group é líder global de mercado em tecnologia de conexões. A empresa fabrica soluções inovadoras de conexão e tecnologia de gestão de água, com uma oferta de mais de 35 mil produtos, clientes em 100 países e cerca de 7.200 funcionários. Os produtos de conexão da NORMA Group podem ser encontrados em veículos e trens, navios e aeronaves, em prédios e na gestão de água, assim como em aplicações para a indústria farmacêutica e de biotecnologia. A NORMA Group opera uma rede global de 29 instalações de produção, além de vários locais de vendas e distribuição em todo o mundo.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/460919/norma_group_logo.jpg

FONTE NORMA Group

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade