Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

CaféLand aposta em cafés gourmets para surpreender no Dia dos Pais

PRNEWSWIRE
03 ago 2017 às 17:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

RIO DE JANEIRO, 3 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A tradição de quase 300 anos na produção de café no Brasil fez os grãos nacionais serem considerados os melhores do mundo. A experiência de séculos neste cultivo permitiu o desenvolvimento de alguns diferenciais, como a criação de novas espécies de café e a adoção de tecnologia de ponta para a poda, adubação e manejo do solo. Mais de 120 países do mundo inteiro importam café do Brasil, mas um dos maiores apreciadores dos blends nacionais é mesmo o brasileiro.

Por isso, para fugir do óbvio neste dia dos pais, a dica é presenteá-lo com cafés de altíssima qualidade, que vão marcar o dia dele com muito sabor. Para ajudar nesta escolha, a loja virtual CaféLand (www.cafeland.com.br) selecionou 50 dos melhores blends nacionais ? todos disponíveis em cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso. Assim, os apaixonados por café ganham liberdade de escolha e diversidade de sabores e aromas para degustar sua bebida predileta com a praticidade de preparo das máquinas de espresso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Duas marcas nacionais centenárias, a Baggio Café e a Octavio Café, ganham destaque pela qualidade de seus blends e têm opções perfeitas para diversos paladares. Com fazendas no interior de Minas Gerais e São Paulo, ambas se preocupam em selecionar apenas os melhores grãos de café arábica, desde a colheita até o preparo dos blends.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Na CaféLand, é possível escolher entre sete opções da Baggio Café ou então o combo com três sabores: Premium, Intenso e Extra Intenso (3 caixas com 36 cápsulas no total por R$ 49,90). As três bebidas trazem notas caramelizadas e finalização prolongada. Já da Octavio Café, há outras seis opções e também o kit com 10 cápsulas do café Safira e outras 10 do café Esmeralda (R$ 39,80), ambos produzidos na região da Alta Mogiana Paulista, reconhecida por seus cafés suaves e encorpados, com sabor frutado e adocicado.

Publicidade

Mais informações:
Priorité Comunicação ? www.prioritecomunicacao.com.br
Telefone: 55 21 2284-2189 ? [email protected]

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-08-03/original/3710.jpg)

FONTE CaféLand

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade