Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

ClearOne® mostra linha completa de soluções para conferências, colaboração e streaming na TecnoMultimedia InfoComm México 2017

PRNEWSWIRE
03 ago 2017 às 12:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SALT LAKE CITY, 3 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Ressaltando sua crença de que uma nova geração de usuários "millenials" está agora dirigindo o futuro formato e tamanho da indústria de AV comercial em toda a América Latina, a ClearOne (NASDAQ: CLRO), líder no fornecimento de soluções de comunicação em áudio e vídeo, anunciou hoje que mostrará toda a linha de soluções para conferências, colaboração e streaming na TecnoMultimedia InfoComm México 2017 de 9 a 11 de agosto no World Trade Center na Cidade do México. A empresa estará exibindo e demonstrando suas soluções líder no setor no Booth #516.

"A ClearOne vai levar muitas das ofertas que estrearam na InfoComm 2017 em Orlando para o evento da Cidade do México como uma mostra do nosso compromisso com toda a comunidade latino-americana de integradores AV comerciais", disse José Martinez, gerente regional de vendas da ClearOne Latin America. "Nossa nova linha de produtos foi projetada para atender às necessidades dos clientes de 'trabalho em qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer aplicativo' que procuram soluções que combinem áudio de primeira linha com recursos de vídeo e capacidade de streaming". 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Segundo Martinez, o ambiente de trabalho de hoje, cada vez mais móvel e descentralizado, exige que grandes ideias sejam vistas e ouvidas. "Mais do que qualquer outra empresa no setor, a ClearOne está fornecendo soluções avançadas para conferência, colaboração e redes de streaming que oferecem níveis de funcionalidade, confiabilidade e escalabilidade sem precedentes. Mais importante ainda para esta nova geração de profissionais, estamos fazendo isso de forma econômica".

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A ClearOne, ao longo dos últimos anos, fortaleceu sua capacidade de atender a um mercado diretamente acessível que se estende muito além de sua base central no áudio profissional para incluir microfones, colaboração em vídeo e streaming de áudio e vídeo em rede. "A ClearOne é agora a única empresa ProAV que com conexão, interação e escalabilidade completa em organizações de qualquer tamanho para todos os aplicativos de conferência, colaboração e rede de streaming de mídia. Para o integrador de AV, somos os únicos capazes de atuar como a única fonte da indústria para todas as suas necessidades", ressaltou Martinez.

Publicidade

As soluções da ClearOne que serão mostradas na Cidade do México incluem:

  • O ClearOne COLLABORATE® Versa 150, a solução completa para aplicativos de vídeo e webconferência em PC em espaços lotados e salas de conferência.
  • A linha ClearOne VIEW® Pro 4K de produtos de streaming multimídia com base em IP e capacidade de 4K, consistindo no E110 4K Encoder e no D110 4K Decoder que empregam tanto a compressão H.264 lossless quanto a compressão de codificação de vídeo H.265 de alta eficiência e tem suporte à resolução de 4K em 60 FPS - ao mesmo tempo que fornece aos integradores e usuários finais uma solução de streaming multimídia 4K, totalmente personalizável, escalável e acessível.
  • O ClearOne UNITE® 150 PTZ, uma câmera USB de alta definição completa que transforma qualquer sala de reuniões em uma sala profissional de colaboração por vídeo.
  • Dois novos CONVERGE Pro 2 DSP mixers, com preços acessíveis, que reforçam a já impressionante linha de mixers da ClearOne.
  • Dois novos expansores de interface CONVERGE Pro 2 USB e CONVERGE Pro 2 GPIO, compactos e poderosos, que aumentam o número de portas disponíveis para conectividade de conferências e controle de sala para todos os mixers CONVERGE Pro 2 DS.
  • Dois novos amplificadores de potência de quatro canais classe D CONVERGE PA 1-RU que possuem recursos excepcionalmente flexíveis oferecendo a última palavra na arquitetura plug-and-play.

"Esses novos produtos reforçam o compromisso da ClearOne de inovar em todos os níveis da indústria para fortalecer nossa posição como o parceiro preferido do canal AV posicionado de forma exclusiva para oferecer uma cadeia de valor completa de soluções integradas de forma nativa de áudio e vídeo que maximizem a rentabilidade do parceiro AV", ressaltou Martinez. 

Publicidade

Sobre a ClearOne
A ClearOne é uma empresa global que projeta, desenvolve e vende soluções para conferências, colaboração, e streaming e sinalização para comunicação de voz e visual. O desempenho e a simplicidade de suas soluções avançadas e abrangentes oferecem níveis de funcionalidade, confiabilidade e escalabilidade sem precedentes. Visite ClearOne em www.clearone.com.

Contato:
Bob Griffin
Griffin360
Twitter: @griffin360
212.481.3456 x16
[email protected]

Publicidade

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/470055/ClearOne_Logo.jpg

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/clearone-mostra-linha-completa-de-solucoes-para-conferencias-colaboracao-e-streaming-na-tecnomultimedia-infocomm-mexico-2017-300499210.html

FONTE ClearOne

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade