Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

ContourGlobal acrescenta ~20MW de plantas solares operacionais na Itália a empresas europeias de energia solar

PRNEWSWIRE
03 ago 2017 às 12:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

VIENA, 3 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A ContourGlobal assinou ontem um contrato para a aquisição de um grupo de empresas que detém ~20MW de plantas fotovoltaicas solares operacionais na Itália da ErgyCapital S.p.A. As plantas, localizadas nas regiões de Puglia, Piemonte, Lazio e Campania, estão localizadas perto do portfólio solar existente da ContourGlobal e beneficiam-se de aproximadamente 12 anos mais de tarifa de alimentação.

A aquisição expande ainda mais o negócio de energia italiano da ContourGlobal e alavanca a plataforma operacional renovável e térmica italiana existente da empresa, que consistente de unidades QuadGeneration de alta eficiência que atendem a Coca Cola Itália, além de unidades solares de montagem em solo e telhados por todo o país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O diretor de operações da ContourGlobal, Sr. Karl Schnadt, declarou: "Estamos contentes por continuar ampliando nossos negócios na Itália, onde já operamos por mais de uma década. Nossa plataforma operacional nos permite integrar com eficiência essas novas unidades em nosso negócio de energias renováveis europeu existente.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O Valor Empresarial da transação é de 68 milhões de euros. A transação contempla o refinanciamento ou assume aproximadamente 47 milhões de dívida de finanças de projetos.

Publicidade

Espera-se que o fechamento da transação, sujeito a certas condições costumeiras e específicas de transação, aconteça em setembro de 2017.

Sobre a ContourGlobal

Publicidade

A ContourGlobal é uma empresa internacional de geração de energia com aproximadamente 4.100 MW em operações em 19 países e três continentes. A ContourGlobal opera um portfólio de 69 usinas térmicas e de energia renovável na Europa, América Latina e África, usando uma grande variedade de tecnologias.

Declarações preditivas

Publicidade

Este comunicado à imprensa contém declarações preditivas. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles refletidos nas declarações preditivas. A empresa não assume nenhuma obrigação de divulgar publicamente o resultado de nenhuma revisão a essas declarações preditivas, que podem ser feitas para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste, incluindo, entre outras coisas, mudanças no negócio da ContourGlobal ou para refletir a ocorrência de eventos não previstos.

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/contourglobal-acrescenta-20mw-de-plantas-solares-operacionais-na-italia-a-empresas-europeias-de-energia-solar-300499197.html

FONTE ContourGlobal

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade