Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

PRNEWSWIRE
04 ago 2017 às 23:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 4 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. ("GLAI"), (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea doméstica do Brasil, em cumprimento ao disposto no §4º do artigo 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações") e na Instrução CVM n° 358/2002 ("ICVM 358") e em continuidade aos Fatos Relevantes divulgados em 06 e 30 de junho de 2017 e em 01 de julho de 2017, vem informar que, conforme descrito em Fato Relevante divulgado nesta data pela Smiles S.A ("Smiles"), companhia incorporada pela Smiles Fidelidade S.A. (atual denominação da Webjet Participações S.A., adiante denominada "Smiles Fidelidade"), encerrou-se em 03 de agosto de 2017 o prazo para exercício do direito de retirada dos acionistas da Smiles em decorrência da referida incorporação. Durante o período em questão, não houve o exercício do direito de retirada por qualquer acionista da Smiles, de forma que a administração da Smiles manifestou-se no sentido de que não pretende exercer a faculdade prevista no §3º do artigo 137 da Lei das Sociedades por Ações.

Informações adicionais a respeito da incorporação foram disponibilizadas pela Smiles no sistema de informações periódicas da Comissão de Valores Mobiliários e encontram-se à disposição dos acionistas nas páginas eletrônicas da CVM (www.cvm.gov.br), da BM&FBOVESPA (www.bvmf.com.br) e da Smiles (http://ri.smiles.com.br).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Para mais informações visite: www.voegol.com.br/ri 

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Imagem de destaque

MID amplia sua estratégia de negócios e inicia atuação através de revendas em todo Brasil

CONTATOS

Publicidade

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (11) 2128-4700
E-mail: [email protected]

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel.: +55 (11) 2128-4183
E-mail: [email protected]

Publicidade

Sobre a GLAI - GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

O maior grupo de serviços de transporte e viagens aéreas do Brasil, com três principais áreas de atuação: transporte de passageiros, transporte de carga e programas de fidelidade de coligação. A GOL é a maior companhia aérea do Brasil, transportando 33 milhões de passageiros em mais de 700 voos diários para 63 destinos no Brasil e 11 mercados internacionais na América do Sul e no Caribe com uma frota de mais de 120 aeronaves Boeing 737 e um pedido adicional de 120 aeronaves Boeing 737. A GOLLOG é a divisão de transporte e logística de cargas líder que atende mais de 2.200 municípios brasileiros e, através de parceiros, 195 destinos internacionais em 95 países. SMILES é um dos maiores programas de fidelidade de coligação na América Latina, com mais de 12 milhões de participantes cadastrados, permitindo que clientes acumulem milhas e resgatem passagens aéreas para mais de 700 localidades em todo o mundo. A GOL tem uma equipe de mais de 15.000 profissionais da aviação altamente qualificados que entregam o desempenho mais pontual do Brasil e líder na indústria com um histórico de segurança de 16 anos. As ações da GOL são negociadas na B3 (GOLL4) e na NYSE (GOL).

 

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade