Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Governo de Hong Kong concede à UST Global (Singapura) Pte Ltd contrato de oferta permanente para serviços profissionais de qualidade

PRNEWSWIRE
03 ago 2017 às 12:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

ALISO VIEJO, Califórnia e HONG KONG, 3 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A UST Global (Singapura) Pte Ltd, uma subsidiária da UST Global Inc., hoje anunciou que o Governo de Hong Kong concedeu à empresa um contrato de oferta permanente, para serviços profissionais de qualidade, para o fornecimento de Serviços de Tecnologia da Informação para todos os seus mais de 80 escritórios e departamentos.

 (Logo: http://mma.prnewswire.com/media/540539/UST_Global_Logo.jpg )

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Por meio desta concessão, a UST Global (Singapura) Pte Ltd vai participar da provisão dos Serviços de Pré-implementação da Categoria 1, a exemplo do Planejamento de Tecnologia da Informação Departamental e Estudo Técnico e de Viabilidade, e também Serviços Independentes de Gestão de Projetos/Programa, Serviços Profissionais de TI Contínuos, da Categoria 2, para Manutenção e Suporte de Sistemas e Suporte de Rede dos departamentos do Governo de Hong Kong, entre 31 de julho de 2017 até 30 de julho de 2021.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

O contrato foi entregue pelo diretor de informática do governo, Sr. Allen Yeung, durante a cerimônia de concessão, realizada em 17 de julho de 2017, em Hong Kong.

Publicidade

Ao comentar sobre esta concessão, Gilroy Mathew, gerente geral para a região da Ásia Pacífico ? APAC ? da UST Global Inc, disse: "Estamos encantados com a concessão do contrato, pelo Governo de Hong Kong, para fornecermos serviços de TI criativos e inovadores. Esta concessão é um testemunho de nosso contínuo crescimento e investimento em nossas iniciativas de transformação digital, dentro da região da APAC, tanto no setor público como para clientes Global 1000. Estamos ansiosos para trabalhar com o Governo de Hong Kong, ao embarcarmos nesta jornada pelos próximos quatro anos".

Sobre a UST Global 

Publicidade

A UST Global® é uma empresa de tecnologia digital em rápido crescimento que fornece serviços avançados de computação e digitais para grandes empresas públicas e privadas de todo o mundo. Guiados por um propósito maior de "transformar vidas" e pela filosofia de 'menos clientes, mais atenção', nós trazemos o espirito empreendedor que busca o caminho mais rápido para o valor na economia digital de hoje em dia. Nossos serviços de tecnologia inovadores e programas sociais pioneiros nos destacam dos demais. A UST Global tem sede em Aliso Viejo, Califórnia, e opera em 21 países. Nossos clientes incluem empresas Fortune 500 dos setores bancário e de serviços financeiros, saúde, seguros, varejo, alta tecnologia, manufatura, transportes e telecomunicações. A UST Global acredita na construção de relações comerciais estratégicas duradouras, através de modelos de compromisso globais ágeis e voltados aos clientes, que combinam especialistas locais e recursos com as vantagens do custo, escala e qualidade das operações globais.

Contato de mídia: 
Manoj M Mani
[email protected]
+91-9632000553

Publicidade

Relações de mídia
[email protected]

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/governo-de-hong-kong-concede-a-ust-global-singapura-pte-ltd-contrato-de-oferta-permanente-para-servicos-profissionais-de-qualidade-300499222.html

FONTE UST Global

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade