Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Grant's Whisky apresenta a melhor entrevista de emprego do mundo

PRNEWSWIRE
03 ago 2017 às 09:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LONDRES, 3 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Esqueça os CVs. O Grant's fará um processo de seleção em algumas das cidades mais interessantes do mundo com uma mala cheia de garrafas da marca de uísque.

Para visualizar o boletim de notícias em multimídia, clique em:
https://www.multivu.com/players/uk/8150651-grants-whisky-greatest-job-interview/

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Já estão abertas as inscrições para uma entrevista de emprego sem igual: uma excursão internacional de 10 dias promovida pelo Grant's Whisky na busca de um novo embaixador global de marca para 2018. Em um processo de seleção incomparável, três candidatos viajarão cada um deles a três países diferentes, como Colômbia, Polônia, Índia e África do Sul, equipados com uma mala cheia de Grant's para dividirem com os amigos que farão pela frente.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A jornada repetirá a lendária viagem feita em 1909 por Charles Grant Gordon, genro do fundador do Grant's Whisky, William Grant. Charles embarcou com uma mala de Grant's e a ambição de apresentá-lo ao mundo. 110 anos depois, o embaixador global da marca Grant's seguirá os mesmos passos ao longo de 2018.

Publicidade

O embaixador global da marca Grant's precisa ser empreendedor, carismático, talentoso e apaixonado por escrever, por viagens e por mixologia. Para porem essas características à prova, os três finalistas terão de usar a sua mala de Grant's como um poder de barganha, trocando doses por aventuras inesquecíveis que levarão o uísque ao redor do mundo.

Se a entrevista já é assim, imagine como é o trabalho.  

Publicidade

O diretor global de marca, Oliver Dickson, explica. "A função vai muito além de saber fazer ótimos coquetéis", diz. "Estamos procurando alguém para incorporar o espírito 'Stand Together' da marca, alguém que possa liderar o Grant's rumo à próxima etapa da sua jornada global."

"Na sociedade atual, muitas pessoas buscam mais flexibilidade e aventura no seu trabalho do que um dia das 9 da manhã às 5 da tarde no escritório", prossegue. "Este trabalho oferece viagens, liberdade, independência e um bom salário também! Queríamos um processo de seleção que correspondesse ao estilo empolgante e desafiador da função."

Publicidade

Para obter mais informações, visite http://www.grantswhisky.com/interview

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/540529/Global_Brand_Ambassador_2018.jpg 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/grants-whisky-apresenta-a-melhor-entrevista-de-emprego-do-mundo-300498546.html

FONTE William Grant & Sons

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade