Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

MID amplia sua estratégia de negócios e inicia atuação através de revendas em todo Brasil

PRNEWSWIRE
04 ago 2017 às 10:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO, 4 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A fim de espalhar seu mix de produtos para todo o Brasil, a MID, marca mineira de móveis que une as tendências do universo da decoração, arte e design em um só lugar, passa a atuar no segmento B2B, por meio de parcerias com lojistas multimarcas do setor mobiliário no País.

De acordo com Roberto Marzola, um dos sócios da MID, a iniciativa corrobora para que haja maior exposição e fortalecimento da marca, que já tem boa aceitação junto ao consumidor final. "Trabalhamos com móveis, iluminação e artigos de decoração com um viés criativo e descolado, a preços justos. Por isso, acreditamos que oferecer esses produtos às lojas multimarcas será vantajoso para todos os lados, visto que os lojistas poderão contar com um fabricante experiente no setor, além de terem condições especiais para revenda", afirma o executivo, ressaltando que até o fim do ano pretende fechar ao menos 150 parcerias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Lojas virtuais também podem revender os produtos da MID e contar com o suporte da empresa para orientação nas compras, a fim de manter um estoque útil. "O valor mínimo para pedidos é de R$1.000,00, que também vale para reposição. O custo para o lojista é, em média, 45% do valor da venda realizada ao consumidor final", explica Marzola, enfatizando que, neste primeiro momento, a empresa não trabalhará de forma consignada.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Os interessados em se tornar revendedores dos produtos da MID precisam ter CNPJ e fazer um cadastro no call center da empresa ou pelo site http://querovender.enjoymid.com. As condições de pagamento são de acordo com a análise de crédito realizada para cada cliente.

www.market21.com.br  
11 2364 8771

FONTE MID

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade