Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Namirial recebe "Hot Vendor Award" da Aragon Research por gestão de transação digital

PRNEWSWIRE
03 ago 2017 às 08:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

SENIGALLIA, Itália, 3 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Namirial, anunciou hoje que foi nomeada no relatório "Hot Vendors in Digital Transaction Management" (DTM, Maiores Provedores em Gestão de Transação Digital) da Aragon Research de 2017, e reconhecida como provedora com recursos avançados de verificação de identidade e biometria.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/470292/Namirial_Group_Logo.jpg

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

De acordo com o relatório da Aragon Research, os "Hot Vendors em gestão de transação digital de 2017", a gestão de transação digital se tornou um imperativo para as empresas que desejam se tornar totalmente digitais. Ela proporciona uma das transformações mais fáceis e possui um dos maiores impactos em uma empresa. O eSignAnyWhere transforma processos lentos, complexos, dispendiosos, manuais, baseados em papel em processos digitais harmoniosos e adaptáveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Luigi Tomasini, CEO da Namirial, comentou: "Estamos empolgados em ser reconhecido como um Hot Vendor em DTM. A transformação digital está mudando drasticamente o modo como as empresas realizam negócios. Ao alavancar o eSignAnyWhere e outros serviços de confiança, nossos clientes eliminam seus processos em papel, aprimoram a eficiência organizacional e a conformidade com as regulamentações KYC e AML em todo o mundo." 

Publicidade

"Os negócios digitais têm tudo a ver com velocidade e flexibilidade. Há mudanças essenciais nos negócios acontecendo na velocidade do digital que não temos experimentado antes", declarou Jim Lundy, CEO e principal analista da Aragon Research. "As empresas que precisam de um conjunto completo de recursos eletrônicos, biométricos e de assinatura digital devem avaliar a Namirial. Em muitas indústrias, a necessidade de ir além para identificar um indivíduo antes de finalizar uma transação está se tornando uma questão crítica." 

A cada ano, a Aragon Research seleciona Hot Vendors em diversos mercados que estão fazendo algo verdadeiramente novo ou diferente. Eles podem ter nova tecnologia que expande os recursos, uma nova estratégia que abre mercados, ou apenas uma nova maneira de fazer negócios que os tornem dignos de ser avaliados. Para ler o "Hot Vendor Report" da Aragon Research (URL).

Publicidade

Para mais informações, sobre soluções DTM da Namirial e serviços de autenticação e certificação, acesse 

Sobre a Aragon Research  

Publicidade

As publicações da Aragon Research consistem das opiniões da organização Aragon Research and Advisory Services e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Aragon Research proporciona suas publicações de pesquisa e as informações contidas nelas "COMO SE APRESENTAM", sem garantia de qualquer tipo. 

Sobre a Namirial 

Publicidade

A Namirial é uma empresa de software e serviços (Software and Service Company) e uma prestadora de serviços de certificação e autenticação, que oferece serviços de certificação e autenticação como assinatura eletrônica (e-signature), registro de data e hora (time stamping), e-mail registrado, faturamento eletrônico (e-invoicing) e arquivo digital a mais de 500.000 clientes.  

http://www.namirial.com/en/ 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/namirial-recebe-hot-vendor-award-da-aragon-research-por-gestao-de-transacao-digital-300498429.html

FONTE Namirial Spa

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade