Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Robert Hong Xiao, CEO da Perfect World: atender os pedidos dos usuários com jogos meticulosamente criados

PRNEWSWIRE
31 jul 2017 às 20:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

XANGAI, 31 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Durante uma coletiva de imprensa em 26 de julho, o CEO da Perfect World, Dr. Robert Hong Xiao apresentou mais de 30 produtos muito esperados e compartilhou os desenvolvimentos da empresa no ano recente e suas visões sobre novas tendências em toda a indústria chinesa de entretenimento.

Atender aos pedidos de uma gama diversificada de usuários exigentes com mais de 30 jogos meticulosamente criados

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os mais de 30 títulos de qualidade incluem jogos para celulares Zhu Xian Mobile, Legend of The Condor Heroes, Lun Hui Jue, Meng Jian Ji e a versão oficial para celular de Legend of Martial Arts, bem como DOTA2, CS:GO, Crossout, The Flame in the Flood, Subnautica e a edição PS4 de 3on3 Freestyle e Unruly Heroes, que estão disponíveis em plataformas de PC, celulares, web, console e VR. Os jogos cobrem toda a gama de preferências dos jogadores, incluindo fantasia, tiro, elementos quadráticos, ação, MMORPG e esportes, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

Dr. Xiao comentou: "O conteúdo de qualidade está sempre no centro do compromisso dos produtores de conteúdo. Concentrar-se na pesquisa e no desenvolvimento, bem como nos produtos, sempre foi fundamental para o nosso desenvolvimento".

Publicidade

Perfect World exibiu uma série de produtos de alta qualidade na ChinaJoy, incluindo alguns que incorporam elementos quadráticos, eSports e abordagens inovadoras para jogos clássicos e nostálgicos.

O Dr. Xiao também destacou o negócio de filmes e televisão da Perfect World, composto por Incubation Platform e cinco equipes de produção: Beijing Xinbaoyuan Movie & TV Investment, Beijing Huamei Shikong Media, Beijing Wanmei Pengrui Entertainment, Beijing Wanmei Jianxin Entertainment e Jianghe Studio. As equipes juntas lançaram 38 programas de TV extraordinários, incluindo Shen Hai Li Jian, My Physical Education Teacher, Gui Qu Lai, The Most Beautiful Youth Time e Hero Dog Season 3.

Publicidade

Usando uma rede de interconexões para oferecer integração universal em todo o ecossistema de pan-entretenimento

"Nos últimos anos, ocorreram grande mudanças em toda a indústria de pan-entretenimento, onde os jogadores não estão limitados em cooperação com seus pares em termos de produtos e conteúdo, e onde podem trabalhar com mais empresas que operam em toda a cadeia industrial", acrescentou o Dr. Xiao.

Publicidade

Além de fazer parcerias com a Allied eSports para criar um ecossistema de eSports, incluindo competições e desenvolvimento de talentos, a Perfect World também conseguiu uma situação vantajosa para todos ao criar jogos para celulares através da cooperação tecnológica com o fornecedor chinês de aparelhos Huawei. A empresa também, em colaboração com Huarong Group, criou uma base cultural e criativa que integra pesquisa e produção. 

Quanto ao negócio de filmes e televisão, a Perfect World adquiriu Antaeus Group Theatre Chain and Cineplex em 2016 e investiu na Xi'an Jaywalk Media & Entertainment em 2017, formando um grupo composto por sete empresas-chave. 

Publicidade

A Perfect World já tinha se expandido anteriormente para além do seu mercado doméstico, com jogos exportados para mais de 100 países e regiões do mundo. Com mais de 20 filiais em toda a Europa, América do Norte, Japão, Coreia do Sul e Sudeste Asiático, o desenvolvedor do jogo acelerou sua cooperação com publishers internacionais de jogos e acelerou a integração de seus recursos globais.

A Perfect World Pictures criou a Perfect Village Entertainment com a Village Roadshow Entertainment e a WME-IMG em 2017, após uma parceria estratégica com a Universal Pictures em 2016.

Publicidade

Numa era em que existe uma crescente demanda por tecnologias revolucionárias e produtos de entretenimento, a Perfect World, com foco em IP, está comprometida a expandir seus negócios através da cooperação e integração entre indústrias em todo o mundo do cinema, jogos, literatura, animação e educação. Usando uma rede de interconexões como veículo para permitir a integração universal entre indústrias, a Perfect World criou conteúdo personalizado e de qualidade para seus usuários.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/540629/Ultimas_noticias_jogos_Perfect_World.jpg

 

FONTE Perfect World

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade