Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Trina Solar qualificada como uma importante fabricante de módulos por uma empresa Americana de respeito

PRNEWSWIRE
03 ago 2017 às 12:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

BEIJING, 3 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Recentemente, a Trina Solar passou em um teste de certificação de produto realizado pela PV Evolution Labs (ou "PVEL", uma subsidiária que pertence totalmente à DNV GL) e foi avaliada como tendo um desempenho superior no Module Reliability Score Card Report (Relatório de Avaliação da Confiabilidade do Módulo) de 2017 publicado pela DNV GL.

O Product Qualification Program (PQP, Programa da Qualificação de Produto) DNV GL PVEL é um programa integrado com testes de desempenho da confiabilidade e geração de energia dos módulos. Como um típico ensaio destrutivo, este teste de certificação é composto por testes de: ciclo térmico 2-4x IEC, vapor, irradiação de UV, carga mecânica dinâmica, umidade e congelamento, atenuação com PID, ponto quente, etc. O teste PVEL é muito mais rigoroso do que alguns testes básicos, como os IEC e UL, tanto em termos das condições e sequência dos testes, assim, continua a ser um enorme desafio para a confiabilidade do produto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O teste da DNV GL é extremamente respeitado na indústria. A Trina Solar tem participado ativamente do teste da DNV GL desde 2014. Nesta carteira de testes, a maioria dos módulos da Trina Solar obteve êxito nos testes sobre a confiabilidade do produto com base em suas taxas de atenuação de potência, as quais são todas de menos de 3%.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de 27 de janeiro

Viação Itapemirim deixa de atender 73 cidades

Imagem de destaque

GOL anuncia Fato Relevante - Reorganização Societária de Controladas

Imagem de destaque

A Hublot parabeniza seu embaixador Usain "Lightning" Bolt por seu incrível histórico.

Imagem de destaque

Sociedade Brasileira de Reumatologia deverá passar a fazer parte da Câmara de Especialidades do Ministério da Saúde

A Trina Solar realiza um rigoroso controle de qualidade e mais de 175 testes laboratoriais individuais para assegurar um elevado nível de controle de qualidade. Desde que o módulo fotovoltaico é um produto voltado ao investimento e com um ciclo de vida de até 25 anos, tornou-se necessário escolher uma empresa confiável. Como a empresa de energia solar mais respeitada e confiável, a Trina Solar se dedica a oferecer aos seus clientes produtos de qualidade superior. A Trina Solar está sendo considerada como uma das principais fabricantes de módulos depois de passar em todos os difíceis testes da PVEL com excelentes resultados.

Publicidade

"O resultado demonstra a alta confiabilidade e qualidade dos nossos produtos, ao mesmo tempo em que melhora a competitividade dos nossos produtos no mercado e nos ajuda a ganhar a confiança dos clientes", disse a Sra. Zhou Wei, vice-presidente de Controle de Qualidade da Trina Solar. Ela ainda disse: "Pensando no que vem adiante, vamos continuar a pesquisar e desenvolver novos produtos para atender a demanda dos clientes baseada em um novo cenário de uso. Nosso objetivo é liderar a indústria fotovoltaica para beneficiar toda a humanidade".

Sobre a Trina Solar Limited

A Trina Solar Limited é uma líder mundial em módulos, soluções e serviços fotovoltaicos. Fundada em 1997 como uma integradora de sistemas fotovoltaicos (FV), hoje a Trina Solar gera energia inteligente junto com instaladores, distribuidores, empresas de serviços de utilidade pública e desenvolvedores de todo o mundo. Para obter mais informações, acesse o site www.trinasolar.com. E-mail: [email protected]

FONTE Trina Solar Limited

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade