Que comunicação é a alma do negócio, em algum momento todos já ouviram falar. O que muitos ainda não sabem é que a comunicação estratégica é uma ferramenta de fundamental importância no mercado atual. A concorrência cada vez mais acirrada abriu espaço para que empresas de comunicação explorem mais esse mercado. Elas estão oferecendo novos serviços para seus clientes.
Uma dessas derivações é a informação estratégica aliada ao clipping on-line. Hoje os empresários têm necessidade de saber não só o que sai sobre suas empresas mas também sobre os concorrentes.
A MC Comunicação, no Paraná, foi a primeira empresa do ramo no Brasil a oferecer o serviço de informação estratégica aliada ao clipping on-line, desde 1996.
Leia mais:
Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS
Prefeitura de Londrina vende mais quatro lotes da Cidade Industrial
Brasil fica em 46º lugar de ranking de competitividade com 66 países, diz novo índice
Planos de saúde que viraram alvo do governo lideram lucros em 2024
Ela atende grandes empresas e órgãos públicos de todo o Brasil, como a Companhia Paranaense de Energia (Copel), a TIM-Sul, o Ministério da Saúde (através da agência de publicidade DM-9 que atende o ministério), o Banco do Brasil e o Ministério do Desenvolvimento.
Leia a matéria completa na edição desta segunda da Folha de Londrina