Oitenta e quatro empresas do ramo imobiliário, de arquitetura e decoração estarão reunidas a partir desta terça-feira e até o próximo domingo, dia 15, no Centro de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, participando da 11ª Feira Imobiliária e 4ª Decore - Mostra de Arquitetura de Interiores.
A expectativa dos organizadores é de superar o volume de negócios do ano passado e receber pelo menos 60 mil visitantes. De acordo com a Diretriz Empreendimentos, organizadora da feira, o evento já registrou faturamento de R$ 50 milhões, o que representa cerca de 10% do resultado anual de negócios do setor.
As imobiliárias e construtoras que participam da feira prometem oferecer opções de imóveis entre apartamentos, casas, lofts, sobrados, chácaras e lotes, que atendam diferentes gostos e a preços diferenciados. A Imobiliária Apolar, por exemplo, garante que irá oferecer uma gama de imóveis prontos para serem negociados, com descontos que variam entre 10 e 30%. A empresa montou um estande de 200 metros quadrados e treinou cerca de 50 funcionários, entre corretores e atendentes, para receber o público.
Leia mais:
Uber defende no STF que não há vínculo de emprego com motoristas
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Concessão de rodovias no Paraná recebe quatro propostas; leilão nesta quinta
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
» Leia a matéria completa na Folha de Londrina desta quarta-feira.