Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Global e Telesp lançam celular em parceria

Redação - Folha do Paraná
27 abr 2001 às 17:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Global Telecom lançou o primeiro produto da empresa em parceria com a Telesp Celular - a maior operadora de telefonia móvel do País, com cerca de 4,7 milhões de clientes. É o Baby, um telefone celular inteligente sem conta que oferece serviços de acesso de e-mail, notícias, lazer e transações bancárias. O celular pode receber ligações na área de cobertura de outras operadoras em viagens pelo Brasil. A tarifa paga é sempre local, independente da cidade que o usuário esteja.

O Baby oferece ainda um número de celular a escolha do cliente para desconto de até 80%, ou seja, cada vez que o cliente discar aquele número ele pagará apenas 20% do valor real da ligação. Ele custa R$ 349,00, valor que pode ser pago em até seis vezes sem juros. Os créditos - no mesmo valor pago - poderão ser gastos em 60 dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O público alvo da empresa são os estudantes, mulheres e pessoas que precisem ter acesso rápido à Internet. A expectativa é a de conquistar um milhão de assinantes até o final do ano. Hoje são 560 mil. A Global Telecom representa 27% do mercado. Em novembro do ano passado, era 15%.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dados como ponto de partida

Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024

Imagem de destaque
Crescimento no mercado

Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025

Imagem de destaque
A partir de 17 de fevereiro

Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal

Imagem de destaque
Entenda

Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS


A parceria com a Telesp Celular deverá ser uma constante. A Telesp detém atualmente 100% das ações preferenciais da Global Telecom e 49% das ações ordinárias (com direito a voto). As demais ações continuam nas mãos dos antigos proprietários que são Inepar, DDI, Motorola e Nicho Way.

Leia mais em reportagem de Luciana Pombo, na Folha do Paraná/Folha de Londrina deste sábado


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo