Um bom jogo e um empate em 2 a 2 entre Grêmio e Corinthians definiram a primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O empate foi bom para o Corinthians que marcou dois gols jogando em Porto Alegre e agora decide a Copa em casa.
Para o Corinthians ser campeão basta um empate em 0 a 0 ou 1 a 1. Se o jogo terminar novamente em 2 a 2 a decisão vai para os pênaltis. Empate em 3 a 3 ou mais dá o título ao Grêmio. E, é claro, se tiver um vencedor, este será o campeão.
O Grêmio começou melhor a partida, mas foi o Corinthians quem marcou o primeiro e o segundo gols. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Marcelinho chutou de fora da área, a bola desviou na zaga gremista e enganou o goleiro Dnarlei.
Leia mais:
Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS
Prefeitura de Londrina vende mais quatro lotes da Cidade Industrial
Brasil fica em 46º lugar de ranking de competitividade com 66 países, diz novo índice
Planos de saúde que viraram alvo do governo lideram lucros em 2024
No segundo tempo, aos 6 mintos, Muller recebeu a bola na área, matou e chutou forte para fazer Corinthians 2 a 0. A partir daía o Grêmio foi para cima do Corinthians com vontade até conseguir seus gols.
Aos 20 minutos, a bola passou pela área e sobrou para Luis Mário marcar o primeiro. Novamente Luis Mário, aos 25 minutos, arriscou um chute de fora da área e o goleiro corintiano aceitou o gol de empate.
Depois do gol, os dois times se acomodaram e o empate foi mesmo o melhor resultado.