Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Queda

Inflação medida pelo IPCA fica em 0,55% em novembro

Redação -Bonde
09 dez 2005 às 11:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficou em 0,55% em novembro. A taxa representa uma queda de 0,20 ponto percentual em relação à de outubro, que foi de 0,75%.

No acumulado até novembro, o IPCA também é menor que o do ano passado. Em 2005 o índice está em 5,31%, contra os 6,68% de igual período de 2004. No acumulado dos 12 meses fechados em novembro, o índice variou 6,22%, enquanto de dezembro de 2003 a novembro de 2004 o IPCA ficou em 6,36%. Em novembro do ano passado a taxa foi de 0,69%.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A desaceleração nos preços do setor de transportes, principalmente o aumento mais moderado nos preços dos combustíveis e das tarifas dos ônibus urbanos pode explicar a retração verificada em novembro no índice geral. As informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foram divulgadas nesta sexta-feira (9).

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da ABr


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas