Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carteira assinada

Junho começa com 15,6 mil vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador do Paraná

Redação Bonde com AEN
03 jun 2024 às 15:30
- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 15.603 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 3.729 oportunidades e, na sequência, aparecem as funções de operador de caixa, com 609 vagas, faxineiro, com 546, e abatedor, com 467.


A Grande Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (4.571). São 529 vagas para alimentador de linha de produção, 339 para faxineiro, 334 para operador de telemarketing receptivo e 328 para operador de telemarketing ativo e receptivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 67 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Puxado pelo agronegócio

Balança comercial de Londrina tem superávit de quase 160 milhões de dólares

Imagem de destaque
Oportunidades

Apucarana promove feirão de empregos para pessoas com mais de 50 anos

Imagem de destaque
Saiba mais

Receita divulga regra para declarar benefício fiscal e prevê multa de até 30%

Imagem de destaque
Reajuste de 0%

Preço da energia para os paranaenses fica abaixo da inflação


As funções em destaque são as de assistente de vendas (curso técnico em administração ou áreas afins), com 12 vagas; técnico de nutrição (curso técnico em nutrição), com 7 vagas; consultor de vendas (cursando administração, gestão comercial e áreas afins), com 6 vagas; e auxiliar administrativo (curso técnico em administração, com 5 vagas.

Publicidade


A região de Cascavel aparece em seguida (3.334), com 914 oportunidades para alimentador de linha de produção, 336 para abatedor, 120 para operador de caixa e 114 para servente de obras.


Nas demais regionais do Interior são destaques Campo Mourão (1.831), Londrina (1.566), Foz do Iguaçu (1.141) e Pato Branco (954). Em Campo Mourão, as funções que lideram as ofertas de vagas são alimentador de linha de produção, com 602, magarefe, com 201, trabalhador volante da agricultura, com 169, e trabalhador da manutenção de edificações, com 102.

Publicidade


Em Londrina, os destaques são para alimentador de linha de produção (426), operador de caixa (82), servente de obras (54) e repositor de mercadorias (41).


Na região de Foz do Iguaçu, há oferta de emprego para de alimentador de linha de produção, com 387 vagas, operador de caixa, com 190, repositor de mercadorias, com 87, e assistente administrativo, com 39.

Publicidade


Em Pato Branco, são ofertadas 358 vagas para alimentador de linha de produção, 46 para atendente de lojas e mercados, 33 para servente de obras e 31 para vendedor em comércio varejista.


Atendimento

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito pelo siteConfiras as vagas por regionais .


Imagem
Expo Japão 2024 supera expectativas de público e vendas em Londrina
Com sabor de quero mais, a Expo Japão - evento que enaltece a cultura oriental - encerrou os festejos neste domingo (2) renovando tradições e com boas expectativas para a edição de 2025.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade