Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Promoção da ACIL

Londrina Liquida começa nesta quinta com atrações

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 jul 2018 às 07:14
- Arquivo/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa nesta quinta-feira (5), a maior campanha de promoções e descontos de Londrina. Mais de 500 lojas distribuídas em todas as regiões da cidade participam da 'Londrina Liquida'. A ação, realizada pela ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina), também terá uma programação para animar toda a família. No sábado (7), das 10 às 14 horas, a Praça Gabriel Martins, no Calçadão, será palco de muita diversão. Uma tenda abrigará brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e bola na lata. Também haverá distribuição de bexigas, pipoca e algodão doce para a criançada.


No mesmo dia, às 11 horas, a tradicional Banda Marcial Marcelino Champagnat irá percorrer todo o Calçadão com os arranjos de seus instrumentos e coreografias. O grupo sairá do antigo Coreto, próximo à Rua Prefeito Hugo Cabral, e seguirá até o final do Calçadão, na Rua Minas Gerais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"As atrações são formas de prestigiar aquelas pessoas que vão às ruas para comprar no comércio local, aproveitar as ofertas, a qualidade e a variedade das lojas da nossa cidade. Os comerciantes podem inovar seus modelos de promoções, oferecer descontos para aquecer as vendas, e até mesmo aproveitar para explorar todo o estoque que tem, já que a previsão está apontando para temperaturas um pouco mais baixas na próxima semana", ressalta o vice-presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja detalhes

Banco Central lança moeda comemorativa por 200 anos de Constituição

Imagem de destaque
Entenda!

Bancos fazem mutirão de negociação de dívidas até 15 de abril

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Crescimento

Empresa paranaense de cosméticos cresce 30,5% e fica mais perto da liderança do setor

A Londrina Liquida movimenta o comércio, shoppings, serviços e restaurantes em um mês que não há datas comemorativas para otimizar as vendas e após uma sequência de feriados que caíram em dias úteis, fatores que desfavorecem os balancetes do varejo. Os estabelecimentos estarão identificados com bandeirolas oficiais da campanha. Os shoppings Boulevard e Royal Plaza também participam da ação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade