Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nextel lança novo serviço de comunicação móvel

Redação - Folha do Paraná
26 jun 2001 às 19:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A empresa norte-americana Nextel lançou em Curitiba um novo serviço de comunicação móvel instantâneo, que reúne telefone móvel, transmissão por rádio e pager num único aparelho. Com tecnologia própria de transmissão por fibra óptica, o novo serviço reduz em até 50% os custos das empresas com ligações telefônicas locais, interurbanas nacionais e internacionais.

Na mira da Nextel estão as grandes empresas, cujos executivos e funcionários necessitam de comunicação rápida e mais barata. No entanto, a empresa também vai atender grupos de profissionais liberais, como médicos, engenheiros, dentistas, advogados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Trata-se de uma comunicação móvel integrada que inclui a conexão digital instantânea por rádio, que permite ao usuário falar imediatamente com sua equipe em qualquer lugar do Brasil, apertando apenas um único botão. Não precisa discar, nem esperar por linha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia mais em reportagem de Vânia Casado na Folha do Paraná/ Folha de Londrina desta quarta-feira


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas