Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Expansão

Abril Educação compra escola em Pernambuco

Agência Estado
07 jul 2013 às 11:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Com a aquisição de dois colégios nos últimos dias, a Abril Educação deve registrar em 2013 o primeiro ano em que cursos, escolas e sistemas de ensino terão um faturamento maior do que as editoras de livros didáticos Ática e Scipione. As compras fechadas nesta semana elevam os negócios mais jovens da empresa a um novo patamar.

A companhia adquiriu nesta sexta-feira o Colégio Motivo, de Recife, após ter anunciado um dia antes a compra do Centro Educacional Sigma, de Brasília. Com isso, adiciona quase 8 mil novos alunos para sua base de estudantes diretos (excluindo os sistemas de ensino), que até então contava apenas com o Colégio pH, do Rio, comprado em 2011.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A empresa informou que a receita consolidada estimada para a nova unidade de negócios que será formada por Motivo, Sigma, pH e o curso pré-vestibular Anglo é de R$ 270 milhões em 2013. No ano passado, o faturamento total da Abril Educação atingiu R$ 883,5 milhões, uma expansão de 14% sobre 2011.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas