Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Na Caixa

Acessos a simulador de financiamentos disparam

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, informou nesta sexta-feira (17) que, desde o lançamento do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida", na última segunda-feira (13), aumentou a média diária de acessos ao simulador Caixa, disponível na página eletrônica do banco público.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo ela, o acesso subiu de 70 mil por dia para 434 mil por dia, com mais de um milhão de simulações diárias, em apenas cinco dias úteis. O simulador permite aos interessados em obter financiamentos habitacionais na Caixa calcular o valor das prestações, de entrada, prazos ou juros.

Continua depois da publicidade


A informação foi dada por Maria Fernanda durante solenidade de assinatura do termo de adesão da prefeitura do Rio de Janeiro ao programa "Minha Casa, Minha Vida", que ocorreu hoje no Rio.

A presidente da Caixa disse ainda que, antes do lançamento do programa, a meta da Caixa era aplicar R$ 27,5 bilhões em financiamentos habitacionais em 2009. Somente no primeiro trimestre, R$ 7 bilhões já foram emprestados, o que significa 119% a mais que no trimestre de 2008.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade