O Grupo Angeloni conseguiu na terça-feira (15) reverter a liminar que impedia a prefeitura de emitir autorização para instalação de um hipermercado na zona sul de Londrina. A informação foi confirmada pelo advogado do grupo, Maurício Carneiro.
O advogado explicou que o grupo havia protocolado um agravo de instrumento para suspender o recurso. A decisão foi do desembargador da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, Paulo Roberto Hapner. A liminar tinha sido concedida no último dia 9 de setembro pelo juiz da 1.ª Vara de Fazenda Pública de Londrina, Marcos José Vieira.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Carneiro disse que com a suspensão da liminar a prefeitura pode conceder o alvará. Assim, o Angeloni pode retomar as obras de construção do estabelecimento na Gleba Palhano.
Autor da ação, o advogado Vinicius Borba ainda não havia sido notificado decisão na manhã desta quarta-feira (16).