A esponja de aço Bombril vai mudar de nome pela primeira vez após 66 anos. Trata-se de uma ação de marketing temporária envolvendo a Copa do Mundo.
Entre os meses de abril e julho, o produto chegará as lojas como "Bom de Bola".
Publicidade
"A Bombril é uma empresa genuinamente nacional, conhecida por sua irreverência e alegria, por isto temos por tradição investir em ações focadas em grandes eventos festivos que promovam nossa cultura, como fizemos no Carnaval, e vamos fazer durante os jogos", afirmou o gerente de marketing da empresa, Marcos Santana.
Leia mais:
Crise
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
97,5 milhões de ocupados
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Atenção à data
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Resultado animador
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
As ações de merchandising ficarão por conta da cantora Ivete Sangalo.