A Apple lançou um programa nos Estados Unidos para que consumidores tenham descontos na compra de um novo iPhone em troca do aparelho antigo. Com a iniciativa, a Apple oferece um crédito a quem entregar o celular usado. O desconto, que varia conforme condições e modelo, pode ser usado na compra de um smartphone novo.
O programa de trocas vem em um momento que Apple tem tido um crescimento menor no lucro com as vendas de iPhone. O crédito seria um incentivo para as vendas de modelos mais novos e também é uma maneira de fidelizar o consumidor que já tem um iPhone.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Já existe uma grande indústria de troca de smartphones nos EUA em sites como eBay e Gazelle. Mesmo iPhones quebrados podem alcançar um preço de US$ 125 nos sites que revendem os aparelhos nos Estados Unidos e internacionalmente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.