Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Hoje em Curitiba

Audiência pode pôr fim à greve dos vigilantes no Paraná

Redação Bonde
06 fev 2012 às 11:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma audiência marcada para as 16h desta segunda-feira (6), em Curitiba, pode pôr fim à greve dos vigilantes de transporte de valores no Paraná. De acordo com a rádio Paiquerê AM, o encontro acontece depois dos donos das empresas de transporte de valores entrarem com um mandato de segurança na Justiça do Trabalho.

Segundo o sindicato dos vigilantes, a categoria está apreensiva, já que não há indicação de proposta por parte dos patrões. A audiência teria como objetivo apenas determinar a volta ao trabalho.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os vigilantes de transporte de valores estão em greve no Paraná desde o dia 1º de fevereiro. A categoria reinvindica um aumento salarial de 13%, aumento do tíquete alimentação para R$ 22, além do pagamento integral do plano de saúde por parte das empresas. Com a chegada do 5º dia útil do mês, a população deve sentir ainda mais os efeitos da paralisação, já que o abastecimento dos caixas eletrônicos deve permanecer comprometido.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações da Paiquerê AM)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas