O Banco do Brasil acaba de colocar em funcionamento duas novas agências em Londrina, sendo uma para atendimento ao setor público e outra para atendimento a empresários e grandes clientes. Segundo o superintendente regional do banco, Oriovaldo Lázaro Brita, as novas unidade vêm premiar o excelente desempenho da superintendência local na área de negócios, que colocou a regional de Londrina entre as cinco melhores do país em 2006.
De acordo com o superintendente, as duas novas agências funcionam no 3º andar do prédio principal do Banco do Brasil, no calçadão da avenida Paraná, nº 347 (centro) e atenderão as funções específicas para as quais foram criadas. As informações são do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.
A agência "Setor Público" vai atuar apenas no setor público, atendendo as esferas federal, estadual e municipal, atingindo os três poderes: executivo, legislativo e judiciário.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Essa agência também é responsável pela assinatura dos convênios para a realização de licitações pela modalidade de "pregão eletrônico", pelos quais a prefeitura e outros órgãos utilizam o site do banco para a realização dos processos licitatórios.