O Banco do Brasil (BB) e Bradesco informaram, por meio de comunicado ao mercado, que iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade, chamado Livelo.
O programa de fidelidade vai permitir que o cliente acumule e resgate pontos de diversos parceiros. Mas o início da operação, do novo negócio, está sujeito ao cumprimento das formalidades legais e regulatórias aplicáveis, diz o comunicado.
Ainda de acordo com o comunicado, a Livelo é uma sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01% do capital social, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A atuação do programa de fidelidade será por meio de parceiros: emissores de instrumentos de pagamento, varejistas e demais programas de fidelidade, dentre outros. Os bancos esperam reunir um grupo diversificado de parceiros relevantes e estratégicos, tanto na geração de pontos de fidelidade quanto nas possibilidades de resgate de benefícios. Também é objetivo das instituições financeiras desenvolver pontos de fidelidade próprios a serem oferecidos aos parceiros de geração e acúmulo de pontos e conversíveis em prêmios e benefícios nos parceiros de resgate.