Outra grande novidade anunciada na coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (19) foi a parceria com a Brahma, a marca de bebida que será comercializada dentro do Parque de Exposições Ney Braga nos 11 dias da ExpoLondrina.
É a primeira vez que a marca estará presente no evento. Segundo o gerente comercial para a região de Londrina, Daniel Abreu Machado, a Brahma é a segunda marca mais consumida no Brasil e a primeira em Londrina.
"É uma marca que está muito ligada ao conceito de eventos coma a ExpoLondrina. Estamos presentes em grandes eventos, como a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e o Carnaval de São Paulo, entre outros, comentou.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Para marcar a participação na ExpoLondrina, a Brahma assinará o Camarote Brahma Super Bull – uma referência ao rodeio Professional Bull Rider (PBR), parceiro do espaço. O camarote estará localizado ao lado da arena de shows e rodeio e leva a assinatura do Grupo Santarena, empresa formada por empresários paulistas especializados em entretenimento.