Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

3,449% ao ano

Brasil capta US$ 750 mi com menor juro da história

Agência Estado
03 jan 2012 às 20:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O governo brasileiro captou US$ 750 milhões com a oferta de títulos Global 2021, nos EUA e na Europa, com a menor taxa de taxa de retorno ao investidor (yield) da história para emissões do País: 3,449% ao ano. A demanda dos investidores superou a oferta inicial, que era de U 500 milhões.

A operação será estendida ao mercado asiático, na madrugada desta quarta-feira.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A taxa obtida pelo Brasil está 1,5 ponto porcentual acima do que é pago pelo governo norte-americano, cujos títulos são considerados os mais seguros do mundo para investimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

A liquidação da operação será no próximo dia 6. Os investidores também vão receber juros (cupom) de 4,875% ao ano a cada seis meses, nos dias 22 de janeiro e de julho de cada ano até o vencimento. Os títulos foram vendidos por 110,997% do seu valor de face.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas