Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ranking

Brasil tem dez das 20 marcas mais valiosas da América Latina

Redação Bonde
09 abr 2014 às 14:51

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Brasil ocupa metade da lista das 20 marcas mais valiosas da América Latina, divulgada pela empresa de consultoria Interbrand.

O primeiro lugar é ocupado pela Natura, com marca avaliada em US$ 3,1 bilhões. O 'top five' é completado por três empresas do México (Oxxo, Bodega Aurrera e Liverpool) e uma do Chile (Falabella).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As demais empresas brasileiras no ranking são as Casas Bahia (6ª), Renner (9ª), Lojas Americanas (10ª), Extra (12ª), Hering (13ª), Havaianas (17), Pão de Açúcar (18ª), Ponto Frio (19ª) e Arezzo (20ª).

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

Em nota, o diretor da Interbrand, André Matias, afirmou que o crescimento da classe média tem fortalecido as marcas. "A indústria do varejo tem visto mudanças relevantes pelo aumento do consumo da crescente classe média. Apesar do cenário econômico incerto, da desvalorização cambial e de um cenário político e social instável, as marcas de varejo da América Latina se mantiveram relevantes", disse em nota.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo