Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Condições diferenciadas

BRDE oferece linhas de crédito para o setor moveleiro

Redação Bonde
01 mar 2012 às 13:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) terá estande próprio e enviará técnicos à 8ª Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que acontecerá de 6 a 9 de março, das 13 às 20 horas, no Centro de Eventos de Arapongas (Expoara), região Norte do Paraná.

O BRDE irá expor aos visitantes as linhas de crédito que atendem o setor moveleiro na compra de máquinas e equipamentos nacionais novos, investimentos fixos, como ampliação ou reforma das instalações, modernização, capacitação dos profissionais, gastos com marketing e, também, capital de giro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por ser uma instituição financeira pública de fomento, que atua como braço do Estado no desenvolvimento econômico e social, o BRDE oferece condições diferenciadas. Para os investimentos fixos, por exemplo, as taxas de juros são de 9% ao ano e o contratante tem até oito anos para pagar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Para aquisição de maquinário novo e fabricado no Brasil, os juros ficam em 6,5% ao ano fixo e o pagamento pode ser feito em até 10 anos. O banco possui linha de crédito para financiar o capital de giro isolado, com taxas de 15% ao ano e até três anos de prazo para quitação do contrato.

Publicidade


O estande do BRDE na FIQ contará com a presença de técnicos capacitados para resolver as dúvidas dos visitantes sobre como usar os serviços do banco.


A feira reunirá 180 expositores que divulgarão novas tecnologias, lançamentos de produtos e soluções para as indústrias moveleiras de todo o País. Os organizadores aguardam a vinda de 20 mil pessoas ligadas diretamente ao setor.


A solenidade de abertura oficial está marcada para as 12h30 do dia 6 de março, na entrada principal do Expoara, e terá a presença do diretor Financeiro do BRDE, Jorge Gomes Rosa Filho. Além de prestigiar o evento e o trabalho que será desenvolvido pela equipe do banco, o diretor pretende estreitar o relacionamento com empresários que atuam no ramo moveleiro. "O BRDE tem qualificado quadro de profissionais e determinação para ser parceiro em investimentos dos empreendedores do setor moveleiro. Oferecemos as melhores taxas de juros e os prazos mais longos para pagamento. Estaremos presentes na FIQ 2012 para atender aqueles que planejam o crescimento do seu negócio", disse Rosa Filho.

Durante os quatro dias de feira, a estimativa dos organizadores é que sejam negociados entre visitantes e expositores R$ 300 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo