Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Canal de atendimento

Caixa lança 0800 para informação sobre benefícios sociais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 out 2012 às 12:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Caixa Econômica Federal lançou na segunda-feira (1º) o Atendimento CAIXA ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, qualquer pessoa pode obter informações sobre PIS, Seguro Desemprego, FGTS, Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros serviços. A expectativa da CAIXA é receber 250 mil ligações por dia.

O Atendimento CAIXA ao Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado, das 10h às 16h. O canal possui ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do Governo Federal e desbloqueio do cartão social para cadastramento ou recadastramento de senha.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo