O Crédito Auto CAIXA registrou, até novembro de 2013, um crescimento de 35% no volume de contração em relação ao realizado em todo o ano passado, mesmo período em que o mercado apresentou uma retração de 10%. Com R$ 2,2 bilhões em contratações em 2013, a carteira de veículos da CAIXA ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões, crescimento de 56% no ano.
Em novembro, o Crédito Auto CAIXA teve o segundo melhor volume de contratações do ano, 36% superior ao registrado em outubro. Os resultados da carteira foram alavancados pelo Salão Auto CAIXA, realizado entre 21 e 23 de novembro, que contou com a participação de mais de 1.400 concessionárias de todo país. Para garantir que o cliente realizasse o melhor negócio na compra de seu veículo, foram destacados mais de 4 mil gerentes.
O superintendente nacional de Veículos da CAIXA, Jorge Pedro de Lima Filho, destaca a importância dos salões de automóveis para a consolidação da marca CAIXA no setor. "O Salão Auto CAIXA gera grande movimentação nas concessionárias envolvidas, garantindo ampla divulgação da nossa linha de financiamento", explica. "Por isso, a CAIXA deve continuar realizando dois salões anuais, com abrangência nacional e presença de gerentes nas concessionárias."
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Os resultados, segundo Jorge Pedro, consolidam uma parceria permanente com as concessionárias, que oferecem um atendimento diferenciado aos clientes da CAIXA. "Precisamos destacar, também, a atuação do Banco PAN, que tem sido o braço comercial da CAIXA nesse mercado tão competitivo", afirma. "Apresentando as melhores condições do mercado, com prazos e taxas muito competitivas, a CAIXA garante a fidelidade de clientes e concessionárias", completa.