Os consumidores com dívidas pendentes em telefonia fixa ou celular junto à Sercomtel têm prazo até 31 de dezembro para aderirem à Campanha de Recuperação de Crédito promovida pela operadora, que concede descontos de 20 a 80% para a quitação à vista ou de 10 a 40% para quitação com parcelamento em até 10 vezes.
Desde outubro, a Sercomtel oferece aos clientes inadimplentes a oportunidade de quitar as dívidas. Até agora, 1.235 contratos foram renegociados.
Para aderir à Campanha, clientes e ex-clientes com dívidas pendentes podem procurar as lojas da Sercomtel – na rua Professor João Cândido, Shopping Royal e avenida Saul Elkind - ou ainda o Call Center da operadora (103 43).
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No sábado (31), mesmo com as agências bancárias fechadas, os interessados poderão renegociar contratos pendentes nas lojas da operadora, que terão horário especial de funcionamento. A loja da Rua Professor João Cândido estará aberta das 8 às 12 horas; a da Saul Elkind, das 9 às 12 horas, e a do Shopping Royal, das 10 às 18 horas. O Call Center atenderá das 9 às 15 horas.
O gerente de Administração Financeira da Sercomtel, Luiz Shiroma, ressalta que "o objetivo da campanha é proporcionar a oportunidade da renegociação para que os consumidores inadimplentes liquidem suas dívidas e comecem o ano de 2017 com saldo positivo, não só junto à operadora, mas junto ao mercado".