Os dois veículos sorteados na campanha de Natal do Catuaí Shopping Londrina saíram para moradores de Londrina - Camila Caetano da Veiga - e de Rolândia – Fausto Franco Fernandes. Cada um deles leva para casa um Smart Fortwo Coupé, da Mercedes-Benz, avaliado em cerca de R$ 65 mil.
Os felizardos concorreram com mais de 90 mil cupons depositados nas urnas. A campanha deste ano, realizada em parceria com a Visa, teve 33 dias de duração. Para concorrer, os clientes trocaram R$ 250,00 em notas fiscais por um cupom – a compra com cartão Visa no mesmo valor correspondeu a três cupons.
O Catuaí fecha ainda esta semana os dados de venda de Natal, mas o superintendente do empreendimento, Eugênio Campello Costa, adianta que dados preliminares apontam para aumento nas vendas próximo ou superior ao traçado, que foi de 20%.
"O movimento foi muito positivo, com corredores cheios todos os dias. Tivemos um fluxo de aproximadamente 45 mil pessoas por dia nessa semana que antecedeu ao Natal", comenta.
Os felizardos concorreram com mais de 90 mil cupons depositados nas urnas. A campanha deste ano, realizada em parceria com a Visa, teve 33 dias de duração. Para concorrer, os clientes trocaram R$ 250,00 em notas fiscais por um cupom – a compra com cartão Visa no mesmo valor correspondeu a três cupons.
O Catuaí fecha ainda esta semana os dados de venda de Natal, mas o superintendente do empreendimento, Eugênio Campello Costa, adianta que dados preliminares apontam para aumento nas vendas próximo ou superior ao traçado, que foi de 20%.
"O movimento foi muito positivo, com corredores cheios todos os dias. Tivemos um fluxo de aproximadamente 45 mil pessoas por dia nessa semana que antecedeu ao Natal", comenta.