Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Neste feriado

Catuaí e Royal confirmam abertura de lojas

Redação Bonde
07 jun 2012 às 10:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os shoppings Catuaí e Royal Plaza confirmaram por meio de seus sites que estarão com as lojas abertas neste feriado, das 14h às 20h. O anúncio da abertura se deu após o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) aprovaram a abertura dos estabelecimentos em reunião realizada na noite desta quarta-feira (6). As áreas de lazer e alimentação abrem das 11 às 22 horas e os cinemas das 14 às 22 horas.

Os bancos e lojas de rua do comércio de Londrina, por sua vez, estarão fechados nesta quinta-feira (7). O atendimento nas agências volta ao normal na sexta, em horário regular, das 11 às 16 horas. As lojas voltam a abrir na sexta e também estarão abertas em horário ampliado no sábado, até as 18 horas. A realização das feiras livres será facultativa. Já os supermercados estarão abertos das 8 às 18 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a prefeitura, a coleta de lixo será realizada regularmente. O atendimento ao público no prédio da Prefeitura, secretarias municipais, Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) serão suspensos e retornam às 12h de sexta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Os Correios e a Biblioteca Municipal fecham apenas no dia do feriado.


As escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) - fecham na quinta e sexta-feira e retomam as atividades na segunda.

Funcionam normalmente as Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate). Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na sexta-feira, no período da manhã.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade